sábado, 13 de março de 2010

Incentivo!

Marcondes PC

Já por algum tempo eu fiz esse Blog com o intuito somente de compartilhar um pouco de meus conhecimentos em informática com os demais apreciadores e curiosos das linguagens programáticas do mundo virtual. Não tive o cuidado suficiente de mantê-lo atualizado como deveria, até mesmo porque não me dediquei somente a este Blog pois tenho outros hospedados na internet com outros temas diferentes desse da área de informática. Pensei em  exclui-lo por não ter tido o alcançe que almejei no inicio. Outro motivo que me deixou também chateado foram as críticas vindo de alguns amigos onde só teceram comentários depreciativos em relação a minha atitude de colocar essas informações para o público. Eis aí o motivo de eu ter desistido de excluir o “MEU PC” do mundo virtual. Acredito que posso sim, compartilhar experiências, dividir conhecimento e poder auxiliar alguém em algum lugar de certa forma e fazer minha parte, sem esperar nada em troca. Pensando bem, estamos nesse mundo mesmo só de passagem, se nos determos em recolher egoísticamente aquilo que aprendemos na nossa vivência diária, de que proveito foi? De que adianta por exemplo ler um livro ou uma revista e não comentar nem uma única frase com alguém? O próprio organismo cuida de nutrir-se só do necessário ao corpo humano e expele aquilo que são sobras. Então acho que seria também ir até mesmo contra os processos naturais da vida, querer ou usufruir de alguma informação, ou dica para uma solução de um problema por mais simples que seja, no âmbito individual. Por isso, vou continuar postando sempre que puder algumas dicas por aqui, não só no campo da informática bem como também no campo da eletrônica (já que é minha profissão). Um abraço a todos, e obrigado aos amigos que falaram que “aqui só ensina como formatar um disquete.”

Um comentário:

stefan8166 disse...

Thx para o seu post, a sua utilidade para mim. Estou interessado em que.

favoritos

Adicionar aos favoritos no Firefox ou Para adicionar no IE clique Aqui

Guarde seus arquivos na NET - Aqui você Manda!